Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Exportar Relatorios do FortesReportCE para excel,OpenOffice e Libre office


  • Este tópico foi criado há 753 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal..
Já faz um tempo que utilizo o Fortes Reports, tenho notado que nesta nova versão os relatórios exportados para excell, estão abrindo totalmente desconfigurados.

Sem contar que os mesmos, após exportação, não abrem no OppenOffice e nem no LibreOffice.

Alguém tem alguma solução para isso?

Grato

Fausto Alves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal..
Já faz um tempo que utilizo o Fortes Reports, tenho notado que nesta nova versão os relatórios exportados para excell, estão abrindo totalmente desconfigurados.

Sem contar que os mesmos, após exportação, não abrem no OppenOffice e nem no LibreOffice.

Alguém tem alguma solução para isso?

Grato

Fausto Alves

https://github.com/fortesinformatica/fortesreport-ce/issues

esse é o forum do fortes eles estão trabalhando muito,

poste sua duvida la eles te responderam o mais rapido possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
Em 27/10/2015 at 16:48, Fausto disse:

Boa tarde pessoal..
Já faz um tempo que utilizo o Fortes Reports, tenho notado que nesta nova versão os relatórios exportados para excell, estão abrindo totalmente desconfigurados.

Sem contar que os mesmos, após exportação, não abrem no OppenOffice e nem no LibreOffice.

Alguém tem alguma solução para isso?

Grato

Fausto Alves

Bom dia Fausto, eu criei um componente para trabalhar com o OppenOffice(Libreoffice) totalmente OpenSource. 
Você pode carregar uma planilha pra dentro dele já estilizada e só alimentar, como se fosse um dataset, ou pode criar uma do zero.
Tem um demo no projeto, pode dar uma olhada lá, creio que vai resolver seu problema.

https://github.com/Daniel09Fernandes/Component_OpenOffice_Calc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 753 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.