Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Mudança de boleto para DDA (Débito direto autorizado)


codigostr
  • Este tópico foi criado há 3127 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia.

Tenho um sistema que já emite boletos utilizando o ACBrBoleto.

Porém os bancos estão cobrando taxas cada vez mais altas o que torna um tanto inviável. Pesquisei e descobri que existe uma outra opção que o banco oferece que é o DDA (Débito Direto Autorizado), o qual não gera custos tão exorbitantes como o boleto bancário.

Gostaria de saber se o ACBr possui algum componente para geração e consulta do DDA, assim como é feito através do boleto.

O boleto bancário é muito prático, pois já realizo as baixas automaticamente no Contas a receber. Será que é possível também através do DDA?

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Não sei se entendi corretamente sua pergunta, mas pra mim, DDA = Boleto registrado. Se você registra seus boletos ele já aparece no DDA, porém o DDA só funciona se o cliente estiver cadastrado como DDA junto à sua instituição financeira, o que geralmente não ocorre.

Gilson do Carmo
WindSoft Sistemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente acreditei que o banco estava dando uma outra forma de pagamento.

Triste ilusão. O banco do Brasil está cobrando 9,00 por cada boleto. Não sei o que vcs pensam, mas eu acho um absurdo.

Infelizmente não temos nada a fazer.

De qualquer forma, obrigado pela informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3127 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.