Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3514 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá Sou Novo aqui no Fórum, me perdoem se postei na área errada....

Sou estudante de sistemas de Informação e ainda estou aprendendo a mexer com essa coisa chamada 'Delphi', e estou fazendo uma aplicação para conclusão de semestre. 

instalei a versão mais recente do ACBR Plus que tem no forúm (free), porém não gerou os componentes do delphi.. Gostaria de saber se tem que fazer algo especifico para carregar os componentes ou se não tem suporte para o delphi seattle(xe10).

Obrigado Abraço.

• Moderadores
Postado

Bom dia

"Coisa" para muitos é ganha pão de cada dia a anos! em primeiro lugar.

Como assim ACBr Plus ? componentes?

se estiver falando que baixou o ACBrMonitorPLUS acho bom tu ler direito o que baixou!

os componente estão em um SVN que também está em um tópico aqui com endereços bastando pesquisar!

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Boa Tarde,

Desculpe-me, é que já deu tanto erro nos meus projetos em Delphi que chega dar raiva, mas enfim, Parabéns pelo trabalho de vocês, sei que trabalham para facilitar a vida de todos assim como eu pretendo...

Sim é o ACBrMonitorPLUS.... consegui instalar corretamente, parece-me estar 100% funcionando, apesar de eu estar usando em uma maquina com windows 10

Consegui encontrar o método de download dos componentes pelo SVN, quando fui instalar os componentes aconteceu alguns erros de compilação na parte do GNRE, acabei vendo aqui no fórum muita coisa a respeito e que ainda não está funcionando, confere?

Vou te explicar o que eu preciso talvez eu não precise da metade dos componentes, e você possa me ajudar...

O software que estou fazendo consiste da seguinte forma, o usuário irá adicionar a chave de acesso que então precisaria buscar na receita o CT-e no caso seria o xml, e apresentar nos campos da tela as informações, para após isso gerar um relatório junto com os outros procedimentos e salvar no Banco de Dados ORACLE.

• Moderadores
Postado

GNRE não está feito no trunk2!

Sem chance buscar no sefaz a menos que tu seja o emissor dele e tenha o certificado ou o recebedor para poder consultar!

caso contrário sem chance!

projetos que dão problemas são com componentes errados, versões do delphi diferentes, ou não conhecer a IDE pra resolver pequenas situações!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Ok.

No caso eu tenho o certificado A3, porem no projeto ele nunca emitirá cte ou muito menos será o recebedor, eu só vou ter acesso a Ct-e que estará em mãos, e talvez ainda não pensei na hipótese da transportadora que emitir enviar o xml.

se sim que eu terei acesso, poderá ser usando a função do consultar CT-e, porem ao invés de chamar o carregamento do xml eu enviaria a chave de acesso?(claro estudando alguma forma de fazer isso).

Obrigado desde já... Att.

• Este tópico foi criado há 3514 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...