Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

base64, md5, zip com acbr


  • Este tópico foi criado há 3084 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

bom dia.

estou tenteando converter meu sngpc para componente.

visto que o arquivo xml a ser enviado para a anvisa tem que ser compactado em formato zip, depois convertido em base64, e depois gerado um md5 da base64.

eu gostaria de saber se essas funções ja existem no acbr (zip, base64, md5).

caso exista onde estão?

como usar?

caso não exista qual seria a melhor opção para desenvolver. (ex: em qual unit devo criar a função zip e qual pacote é recomendado pelo acbr (7zip ? ou qualqer outro))

pois ja faz algum tempo que eu quero disponibiliza-lo para o acbr e em fim estou colocando a mão na massa...

desde ja agradeço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Em primeiro lugar por que não disponibilizar o componente do SNGPC para a suíte do ACBr?

e sim existe, veja que na pasta de terceiros está lá os componentes que são usados para download de nf-e compactadas!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou disponibilizar sim com certeza

na verdade minha aplicação esta funcionando perfeitamente eu estou transformando em componente só para poder disponibilar, ja que eu uso o acbr a muito tempo e ele me ajudo muito (muito mesmo) nada mais justo que ajudar o projeto de alguma forma 

 é que eu precisava dassas informações para dar continuidade pois estou transformado minhas units em componentes e compatibilizando o maximo com o acbr ...

estou tendo algumas dificuldades, pois quando eu fiz na minha aplicação eu usei o xml data binding (que é uma mao na roda por sinal) e vi que o acbr não usa isso então estou tendo que criar tudo na mão

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

XML data binding limitaria o projeto a apenas a algumas versões do Delphi..

O componente ACBrEAD faz alguns dos cálculos que você mencionou... ou talvez o ACBrDFe.SSL

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3084 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.