Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrETQ - Problemas imprimindo no padrão "etqEpl2"


JLuis
  • Este tópico foi criado há 4662 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia,

Estou utilizando uma impressora Zebra TLP 2844 (epl2) e a cada impressão enviada, antes de iniciar a impressão a mesma avança cerca de 12 linhas de atiquetas (form. 3 colunas)..... alguém sabe o motivo e/ou solução para o problema????

Eu até iniciei o desenvolvimento da classe para epl2 e na minha versão estava ok, após, outro(s) fizeram melhorias no código, porém, ao atualizar com a versão do SVN passou a apresentar este problema.

Testei também com o aplicativo que vem nos exemplos e o problema ócorreu da mesma forma.

Se alguém puder ajudar, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Provavelmente está na memoria da Impressora uma configuração de página... o ACBrETQ não usa isso, ele se baseia no recurso da Impressora em detectar o GAP no formulário...

Experimente efetuar um reset na Impressora

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Obrigado pelo retorno Daniel,

Como precisava devolver logo a impressora para o cliente acabei compilando o ACBrETQ com a minha versão, resolvendo o problema por enquanto. Assim que possível farei novos testes seguindo inclusive a sua dica, valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4662 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.