Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema para imprimir Comprovante tef


  • Este tópico foi criado há 4640 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bem, estou implementando o tef, e abri o cupon, vende item , fiz pagamento com cartao

da tudo certo, fechei cupom, agora na hora de imprimir o o comprovante de cartao, não sei, quais funções

que uso do acbrECF. Se alguem puder me da uma luz aqui, sobre as funções, sobre a ordem que devo colocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Ola,

estou com um problema parecido, queria saber o seguinte:

Na homologação do TEF Discado, se eu vender com 2 cartões, na hora da impressão dos comprovantes, eu posso abrir um cupomVinculado e imprimir as 4 vias (2 de cada cartão) tudo juntas (imprimindo 2 "espaço" outras 2) ou é necessario abrir um cupomVinculado para cada cartão.

PS: estou usando o ACBr.Dll .Net, e no caso, ja tentei abrir duas vezes o CupomVinculado e a impressora Bematech da um erro (parece que em algumas impressora é possivel abrir duas vezes o CupomVinculado, mas na Bematech não, ou devo estar errado)

de qualquer modo, se alguem puder me esclarecer esta duvida sobre a impressão dos comprovantes.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4640 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...