Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consultoria para ACBr NFSe


shida
  • Este tópico foi criado há 2925 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

já trabalho com o ACBr para NFe, CTe, MDFe e Manifestação do Destinatário, ou seja, já tenho experiência com os DFE's.

Porém estou iniciando a implementação da NFSe para a Cidade de Caxias do Sul/RS, mas estou precisando de uma consultoria pois estou um pouco perdido, na configuração do componente e no preenchimento dos campos (conforme documentação da Prefeitura da Caxias do Sul).

Francamente, eu gostaria de falar com alguma softwarehouse (ou programador autônomo) que já implementou a NFSe com ACBr para Caxias do Sul usando o provedor Infisc. Teria que ser uma implementação utilizando Delphi (qualquer versão, mas se for com Delphi 7, melhor).

Eu iria até a empresa (se Softwarehouse), ou encontraria em um local público (Shopping, Cafeteria - se programador autônomo) para bater um papo sobre a implementação da NFSe. Acredito que  umas 2 ou 3h devo sanar todas as dificuldades que estou tendo, pago pela consultoria.

Moro em Porto Alegre, poderia me deslocar para qualquer cidade da grande Porto Alegre ou na Serra Gaúcha.

Meu e-mail para  contato é [email protected]

Se preferirem, podem deixar também aqui no chamado, se for o caso, o telefone ou e-mail para contato com quem se interessar em me orientar com uma consultoria (Paga obviamente).

 

Grato desde já,

Geison C. Shida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • 1 mês depois ...
  • Este tópico foi criado há 2925 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.