Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

[NÃO RESOLVIDO] -procNfe.xml vs -nfe.xml


felipehts
  • Este tópico foi criado há 4673 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal !!

Estou desenvolvendo um sistema de nota fiscal eletronia, e estou com dúvida nos seguintes xml:

-procNfe.xml

-nfe.xml

Qual a diferença nesses arquivos ??? posso gerar só o nfe.xml ?? ou também é necessario o -porcNfe.xml ???

obs: A principio pensei que a diferença fosse apenas do campo de autorização da nfe, porém notei que nos dois arquivos gerados pelo Acbr possui esse campo........ Alguém poderia ajudar ??? vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você observar o schema do procnfe, verá que nele vai o XML(NFE) que você enviou e o protocolo de autorização de uso da nfe no sefaz(protNfe).

É isso que diz no manual:

"Deverá ser disponibilizado para o destinatário o mesmo conteúdo da NF-e enviada para a

SEFAZ, complementada com a informação da Autorização de Uso, na forma que segue."

Segue também a imagem do schema.

post-184-13548987511519.jpg

Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você observar o schema do procnfe, verá que nele vai o XML(NFE) que você enviou e o protocolo de autorização de uso da nfe no sefaz(protNfe).

É isso que diz no manual:

"Deverá ser disponibilizado para o destinatário o mesmo conteúdo da NF-e enviada para a

SEFAZ, complementada com a informação da Autorização de Uso, na forma que segue."

Segue também a imagem do schema.

Entendi, porém eu estou gerando só o '-nfe', preciso gerar também o '-protNfe', já que possui o mesmo conteúdo ????

OBS: mesmo não gerando o '-protNfe', no arquivo '-nfe' já possui o protocolo de autorização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4673 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.