Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 5040 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa Noite a todos,

Tenho 3 dúvidas com o ACBR que não consigo resolver ...

1) Qual a forma para gerar Xml com o =2 para envio em contigência (Fomulário )?

Eu tento alterar via código a Forma de emissão para mas o ACBR não gera o Xml com o =2 permanece =1. Mesmo que eu sete direto no componente a forma = Contigencia , esse XML nao nasce com =2.

Aonde no código e qual sera esse código para forçar a geração do XML com o =2 ?

2) Existe uma forma de automatizar essa comutação ou só criando tipo um botão para o usuario gerar o XML em contigencia ( =2 ) ?

3) Na hipótese de não ter solução e eu ter q editar o XML para ( =2 na "Unha" , existe um código que eu implementasse para que ao apertar um botão ele fizesse a edição

do Xml ?

Alguém sabe a dica ??

Agradeço desde já.

Postado

Bom dia , Nando.

Outro dia deu um problema na SEFAZ SP sendo que eu nem cheguei a utilizar o tipo de emissao em contingência, pudemos aguardar o retorno dos serviços ao normal.

Porém mesmo assim eu saí a procurar uma solução, o que fiz foi colocar no meu formulário um radiobutton "contingencia" com o codigo abaixo -- pelo menos no ambiente de homologação (onde testei ) foi gerado o XML corretamente. Logicamente ele não foi transmitido.

código :

if radiobutton2.Checked then

Ide.tpEmis := teFSDA; // ele gera se não me engano com o tipo de emissao "5"

Abraços.

• Este tópico foi criado há 5040 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.