Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2456 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado
2 horas atrás, José M. S. Junior disse:

Bom dia, se está cortando alguns itens quando a quantidade excede o tamanho padrão A4 da impressora realizando as configurações em anexo deve resolver... Reinicie o ACBrMonitor após configurar.

Outra Solução é utilizar EscPos.

Configuração impressoras Bematech qndo corta cupom.pdf

Não funcionou com as orientações do PDF, mas funcionou com EscPos, eu já havia tentado quando o Juliomar orientou, mais acima neste poste,  não havia funcionado por imperícia minha. 

Obrigado!

• 9 meses depois ...
Postado

Boa tarde, também estava com este problema e o pior de tudo é que com alguns computadores a impressora Epson TM 20 cortava a impressão depois de 30 e poucos itens e em outros computadores não acontecia e imprimia normalmente, depois de muito verificar, vi que o problema era só o driver da impressora, não pode colocar o driver novo que esta no site, não sei porque.  Este ai que anexei é que funcionou sem ter que mexer em nada!!! 

image.thumb.png.6b140aa5b33fd45e5cc66aa4512e17f3.png

• Curtir 3
  • Este tópico foi criado há 2456 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...