Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Composição da chave NFe


Fausto
  • Este tópico foi criado há 2950 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal.. 
Estou com um cliente que me levantou uma "lebre", entre as posições 35 a 43 é repetido o número da nota com zeros..

Ele argumentou comigo que se uma pessoa mudar esse número ele consegue consultar a nfe e através do software DanfeView imprimir o DANFE.
Isto esta gerando alguns transtornos pois os concorrentes e clientes estão consultando os preços praticados..

Existe alguma forma de se mudar isso, tipo gerar um número aleatório na geração da chave, especificamente nesta posição?
35150111230342000259550010000008301000008305.
Se sim qual seria o procedimento.. correto?

Obrigado

Fausto Alves
Franca

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Henrique...
Foi simples.. bastava ter lido o manual novamente...
Para os que estiverem com esse problema, basta informar na tag Ide.cNF um número aleatório, esta tag aceita 8 posições..
A descrição desta tag no manual de integração esta assim:

Citar

Código numérico que compõe a Chave de Acesso. Número aleatório gerado pelo emitente
para cada NF-e para evitar  acessos indevidos da NF-e.


Fausto Alves

Franca - SP

nfe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2950 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.