Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consulta NFS-e RECEBIDAS


  • Este tópico foi criado há 2961 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, estou participando de um desenvolvimento que integra várias (mais de 100) prefeituras na maior parte no nordeste, antes do desenvolvimento preciso fazer um levantamento para saber qual sistema cada prefeitura utiliza para o portal NFS-e, depois tenho que descobrir se este sistema possui webservice e por fim se no webservice tem a funcionalidade para consultar notas de serviços RECEBIDAS ou TOMADAS. Para a minha surpresa das 20 mais importantes da minha lista que foi ordenada por maior arrecadação para o meu cliente, através de contato telefônico e e-mails, somente duas prefeituras me confirmaram que esta consulta está disponível.

Venho perguntar para vocês, existe alguma maneira de consultar estas NFS-e RECEBIDAS? Ela é tão restrita assim? 

Alguém já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrsrs, estou pasmo como os webservices não possuem esta funcionalidade. Ainda mais qdo uma empresa que tem um sistema e consegue implantar em várias prefeituras dentre elas somente uma prefeitura disponibiliza a funcionalidade e as outras (com o mesmo sistema) não. 

Muito triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2961 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.