Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

[RESOLVIDO] Problemas ao imprimir DANFE AcbrNFe 2.0


Allbyte
  • Este tópico foi criado há 4933 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Primeiramente muito obrigado a todos os desenvolvedores e colaboradores do projeto AcbrNFe, vocês fizeram algo de muita importância para os pequenos e micro desenvolvedores.

Estou começando a utilizar o AcbrNFe 2.0 e quando eu carrego o meu executável e envio uma NFe e peço a impressão do Danfe, tudo funciona bem (até agora) enquanto o .exe estiver carregado posso pedir a impressão do Danfe quantas vezes eu quizer. Mas caso eu saia do programa e depois carregue novamente a impressão do DANFE de uma NFE emitida NÃO funciona, ele exibe uma mensagem "Invalid floating point operation", com o gerar PDF acontece a mesma coisa, agora depois que eu envio uma nova NFE a impressão funciona. Alguém pode me ajudar???

Agradeço antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O problema esta acontecendo pq o componente esta considerando o CST de IPI como 00, mas como seu XML nao tem IPI esta dando o erro... preciso de um tempo para encontrar uma solucao.

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Olá.

Analisando melhor seu XML, reparei que nao existe informacoes de CSOSN. Esta correto isso?

Esse era o motivo do erro que estava aparecendo.

De qualquer maneira enviei uma correção para nao aparecer essa mensagem de erro (revisao 1852)

Mas analise fiscalmente se não informar o CSOSN neste caso esta correto.

Qq coisa nos informe.

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4933 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.