Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cliente sem CPF


  • Este tópico foi criado há 2930 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde Senhores, a duvida é simples um contador tem me questionado o seguinte, ele faz a importação das nfc-e pelo xml no software contabil dele e segundo ele tem que preencher manualmente o estado de todas as nfc-e emitidas pra poder importar, segundo ele o software dele da erro, ai minha pergunta, até onde eu entendo quando emito uma nfc-e com ou sem cpf onde com cpf eu posso inclusive informar os dados do cliente como cidade , estado etc, e também sem cpf e neste caso se eu nao informo o cpf eu não consigo enviar somente dados como cidade,estado do cliente ele dá erro confere ou eu posso enviar dados de endereço nome de cliente sem cpf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pah esse é um dakeles problemas entre a cadeira e o teclado do teu contador. 

o problema está na aplicação que ele usa para importar. Uma vez que o destinatário na nfce é opcional fica dificil preencher o estado quando ele não existe, o que se passa é que a aplicação do contador não está a contemplar esta eventualidade na importação do xml, algo que o dito contador deveria saber pela natureza do trabalho que exerce (acho eu). 

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2930 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.