Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao reinstalar os ACBRNfeDanfes


moisesaugusto
  • Este tópico foi criado há 4637 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, pessoal.

Hoje eu precisei desinstalar os componentes ACBRNFe2 de meu Delphi 7 , e já consegui em parte instalar outra vez.

Porém, não consigo instalar o ACBRNfeDanfeRave e o ACBRNfeDanfeQR me retorna (quando tento utiliza-lo, pois está instalado, tanto que aparece na aba de componentes ) -- me retorna o erro

" Property transparent band does not exist "

Já aconteceu com alguém ?

Postei por aqui porque já dei uma pesquisada na net e nada encontrei a respeito.

Obrigado.

Nota : eu fiz o update atraves do Tortoise ainda agora à tarde. Só que, ao final, deu alguns erros de conflitos nos arquivos baixado. Será que tem algo a ver ?

N.2) Agora instalei novamente o Delphi 7 e, quando tento instalar (compilar) o componente DanfeRV recebo de retorno o erro " requires rave90vcl " e não compila. Que devo fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Rodnei (e demais amigos que estiverem lendo ) . Tudo bem ? obrigado por ter respondido.

Ok, eu acabei formatando a maquina, reinstalando o Delphi 7 , instalei novamente o danfeQR e o DanfeRave (desta feita consegui instalar) mas quando tento utilizar o componente (rave) em algum aplicativo, na hora de compilar recebo a seguinte mensagem de erro :

" Property ImprimirDataHora does not exist "

Já tentei (usando regsvr32 ) registrar de novo as Dlls mas nadica de nada. O erro continua.

Acho que estou desaprendendo, pois antes funcionava tudo direitinho.

Nota : Outra coisa - quando eu tenho um aplicativo no qual esteja colocado o componente DanfeQR, o DanfeRave nao aparece na paleta (já pensou que loucura cara ? ) rs rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4637 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.