Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 241 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Mocada, estou atualizando meu acbr para a nova versao, e para isso ja fiz a remocao da versao anterior.

So que ao instalar nao da erro algum , fiz conforme o leia.txt. Mas na aba do acbr os componentes estao faltando, o que preciso fazer ?

Na maquina que nao tinha o acbr instalou sem nenhum problema, so na que tinha uma versao que nao deu certo.

Obrigado

Postado

Ja andre, removi do Library , da pasta C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi7\Projects\Bpl tudo que tinha acbr e tambem da aba COMPONENT instal Packages mas mesmo assim nao deu certo.

Postado

Estou seguindo essa ordem:

3.1 Procure pela pasta Pacotes\Delphi e abra o arquivo synapse.dpk e clique em Compile.

3.2 Procure pela pasta Pacotes\Delphi e abra o arquivo ACBrComum.dpk e clique em Compile.

3.3 Procure pela pasta Pacotes\Delphi e abra o arquivo ACBrDiversos.dpk e clique em Compile e depois em Install.

(nesse aqui ja deu problema,so mostra 1 componente)

• 14 anos depois...
  • Este tópico foi criado há 241 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.