Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Remover acbr_vcl


  • Este tópico foi criado há 4918 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Mocada, estou atualizando meu acbr para a nova versao, e para isso ja fiz a remocao da versao anterior.

So que ao instalar nao da erro algum , fiz conforme o leia.txt. Mas na aba do acbr os componentes estao faltando, o que preciso fazer ?

Na maquina que nao tinha o acbr instalou sem nenhum problema, so na que tinha uma versao que nao deu certo.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou seguindo essa ordem:

3.1 Procure pela pasta Pacotes\Delphi e abra o arquivo synapse.dpk e clique em Compile.

3.2 Procure pela pasta Pacotes\Delphi e abra o arquivo ACBrComum.dpk e clique em Compile.

3.3 Procure pela pasta Pacotes\Delphi e abra o arquivo ACBrDiversos.dpk e clique em Compile e depois em Install.

(nesse aqui ja deu problema,so mostra 1 componente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Vc precisa instalar os demais pacotes. Os componentes foram divididos, para o ACBrECF vc deve instalar o pacote ACBrSerial.dpk

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4918 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.