Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

argument out of ranger


  • Este tópico foi criado há 2906 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

procedure TForm1.RecuperarXML1Click(Sender: TObject);

begin
  OpenDialog1.Title := 'Selecione a NFE';
  OpenDialog1.DefaultExt := '*-nfe.XML';
  OpenDialog1.Filter := 'Arquivos NFE (*-nfe.XML)|*-nfe.XML|Arquivos XML (*.XML)|*.XML|Todos os Arquivos (*.*)|*.*';
  OpenDialog1.InitialDir :='c:\WS\logs\NFe\';
  if OpenDialog1.Execute then
  begin
    ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear;
    ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Clear;

    ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(OpenDialog1.FileName);

    Datamodulo.CDSEmitente.Active:=false;
    datamodulo.SQLDSEmitente.CommandText:='select  *  from EMITENTE WHERE EMITENTE.CNPJ=:v_CNPJ';
    DataModulo.SQLDSEmitente.Params[0].Value:=ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Emit.CNPJCPF;
    datamodulo.CDSEmitente.Active:=True;

    LerConfiguracao;

    ACBrNFe1.Consultar;

    sleep(3000);

    ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].GravarXML(Chave+'-procnfe.xml','c:\Teste\');
  end;
end;

faço dessa forma mesmo assim da esse erro 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Não ajudou muito!

anexe o xml que tá carregando e os xmls que gerou!

esse xml e um pelo exemplo que tem praticamente a mesma rotina da certo , e pelo meu começou a dar esse erro hoje , não sei o porque,nao gera nenhum xml apos o erro e como se ele nao estivesse carregado com nenhum xml   

23160506121527000150550010000010451000010450-nfe.xml

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom como não tenho o seu certificado!

preciso que você debug o sistema e rode com breakpoints e usando F8 e F7 para entrar nas funções e entender se é o retorno ou outra coisa!

coloque um breakpoint em consultar e depois faça o debug retornando o resultado aqui

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Bom como não tenho o seu certificado!

preciso que você debug o sistema e rode com breakpoints e usando F8 e F7 para entrar nas funções e entender se é o retorno ou outra coisa!

coloque um breakpoint em consultar e depois faça o debug retornando o resultado aqui

ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].GravarXML(Chave+'-procnfe.xml','c:\Teste\');

a consulta e perfeita me retorna o protocolo tranquilamente ,a questão e na hora de salvar o arquivo xml com o protocolo 

a situação e a seguinte estou recuperando um xml que por algum motivo não veio para meu banco. 

causas: internet instável sempre e isso .

eu envio a solicitação de autorização a net cai e não consigo pegar o retorno,utilizo essa rotina para pegar o xml atualizado com protocolo....

desde ja agradecido.

obs :a mesma rotina funciona tranquilamente no exemplo que vem com o acbr copiei de la mais no meu não funciona.retirei todas as variáveis que eu tinha colocado  deixei o código padrão e nada ja pensei em uses alguma const mais nada estou quebrando a cabeça com esse probleminha besta mais ta dando um trabalho.

 

desde ja agradeço pela ajuda.

 

Editado por Alexsandro Lopes

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo normal !!!!!

mesmo assim continua o erro, te agradeço pelo tempo mais estou desistindo dessa ideia pelo menos por enquanto ,estou fazendo da seguinte forma se anota nao estiver no meu banco e esta dando duplicidade de nfe estou cancelando a nota. consulta pela chave pego o protocolo e cancelo....

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2906 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.