Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Quais DLL´s usar?


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 2889 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia!

Peguei meu 1o SAT pra desenvolver, um Sweda SS-1000. Baixei todo material do site dela. Porém vi que no exemplo de Delphi que baixei do site dela há também outras 3 DLLs, que são iconv.dll, libxml2.dll e zlib1.dll. E no arquivo baixado do site referente exclusivo as DLLs há outras 2 DLL´s, que são msvcp100.dll e msvcr100.dll para 32 bits e msvcp120.dll e msvcr120.dll para 64bits. E na pasta onde o Software de Ativação da Sweda é instalado constam também, além de todas essas 7 DLLs acima, mais um monte (que acho que são exclusivas do referido software)

Na pasta ACBr\Projetos\ACBrMonitorPLUS\Lazarus\SAT\Sweda também constam as 3 primeiras DLLs citadas acima, porém com especificações diferentes das baixadas no site da Sweda (principalmente Versão e Tamanho). E essas mesmas 3 DLLs também constam na pasta ACBr\DLLs\XMLSec.

É tanta DLL que estou totalmente perdido em qual utilizar. Portanto peço ajuda aos mais experientes com SAT (principalmente Sweda...rs):

1-Somente as DLLs SAT.DLL e SATDLL.DLL devem ficar na pasta do aplicativo? Devem ficar também na SYSTEM32?

2-Ref. as outras DLLs citadas: as mesmas que foram usadas aqui no meu ambiente de desenvolvimento também deverão ser copiadas (exatamente as mesmas) para o ambiente do cliente? E também devem ficar na SYSTEM32?

3-No caso de resposta positiva acima: Interfere o fato de eu ter usado as DLLs p/ 64bits por causa do meu ambiente de desenvolvimento e o cliente ser 32bits?

 

Muito obrigado pela atenção dispensada.

 

Márcio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia!

tu conseguiu rodar o ACBr em 64? se sim por que? tudo o que fizer em 32 vai rodar no 64 mas o inverso não!

essas suas perguntas sobre as dll estão descritas no manual do SAT que tu deve ter lido ele né antes de sair implementando?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution

A especificação do SAT não determina o nome padrão das DLLs... Mas geralmente é SAT.dll

o que ocorre, é que muitas vezes essa DLL depende de outras para funcionar ( compilação com link dinâmico). Somente o fabricante pode afirmar com certeza a árvore de dependência 

A versão em bits, da DLL, deve ser idêntica à do seu EXE... Se você compila seu binário em 32 bits... Então DEVE usar DLLs 32 bits

Eu recomendo copiar todas as DLLs na mesma pasta do seu EXE, para evitar conflitos de outras aplicações 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2889 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.