Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

AcBrMonitorPLUS fecha a cada operação


  • Este tópico foi criado há 2858 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal !

Acabei de instalar a versão aAcBrMonitorPLUS 0.3.06.3, e ele fecha sozinho a cada operação DF-e emissão de NFe, exemplo quando peço para validar,  consigo validar a nfe e fecha o AcBrMonitorPlus, uma coisa que observei a validação não aparece nas "respostas enviadas".

Raul Muñoz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece comigo também. No meu caso quando gero um txt para enviar o mdfe, o monitor fecha após ler o arquivo txt. 

Fiz vários testes, tentei criar o arquivo txt com o monitor fechado apenas para ter cópia. Executo o monitor, copio o arquivo txt para dentro da pasta e o monitor finaliza sozinho.

Alguma sugestão para solucionar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Muñoz,

Eu tinha o costume de compactar os binários (exe,dll,etc..), mania de programador da época do MS-DOS, o que acontece é que o antivírus nas estações dos meus clientes, na maioria absoluta das vezes o Norton, excluía o arquivo por considerá-lo potencialmente perigoso. Sugiro incluir uma politica de exclusão na configuração do antivírus, caso seja este o caso. Outra possibilidade é a de que a estação onde roda o aplicativo esteja com pouca memória RAM e o OS esteja fechando automaticamente o aplicativo para liberar memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2858 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.