Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro na Importação do XML


  • Este tópico foi criado há 2866 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

me deparei com um erro na importação do XML onde estava pegando o CNPJ do Emitente na Tag do Destinatário.
Olhando melhor o código vi que havia relação com o "Local de Retirada".
o código fonte da unit ACBrHTMLtoXML há uma função chamada SeparaAte que pega parte do arquivo. Só que no caso, devido o local da retirada, havia CNPJ informado lá, e segundo a unit ACBrHTMLtoXML entre CNPJ e CPF ele da preferencia ao CNPJ. ou seja, nos Dados do Destinatário havia o CPF do destinatário e no Local da Retirada(que fica junto com os dados do destinatário segundo a função) havia CNPJ do emitente, ficando assim errada a importação da NF.

Sendo assim só implementei uma função SeparaAteOnde; que coloca um limite para a cópia dos dados do HTML.

não sei se mais alguém passou pelo mesmo caso mas tenho os XML's de exemplo aqui.

como nunca enviei nenhuma alteração do código resolvi primeiramente postar aqui a solução e ver oque acham.

chave da NFe: 51160675315333007030550010006291571006291570.

obrigado pela atenção!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Não é mais dado manutenção e esse código conforme já postamos em diversos locais!

estou fechando o tópico pois tem a ver com um antigo projeto que nem mesmo está no svn!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2866 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.