Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBr_BoletoFC_Fortes


lgpa120874
Ver Solução Respondido por lgpa120874,
  • Este tópico foi criado há 2800 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados boa tarde !!!
Meu problema esta na seguinte situação, estou usando delphi xe4 com acbr ainda com truck antigo e usando os componentes de nota de serviço e vendas normalmente.

Só que agora veio uma solicitação da direção para a implementação de boletos, ai que vem o problema já instalei o fortes reports e o acbrBoletos tudo funcionando perfeito, mas quando vou instalar o "C:\Program Files (x86)\Embarcadero\ACBr\Pacotes\Delphi\ACBrBoleto\ACBr_BoletoFC_Fortes.dproj" manualmente não consigo instalar de jeito algum dando a mensagem abaixo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
10 minutos atrás, lgpa120874 disse:

Prezados boa tarde !!!
Meu problema esta na seguinte situação, estou usando delphi xe4 com acbr ainda com truck antigo e usando os componentes de nota de serviço e vendas normalmente.

Só que agora veio uma solicitação da direção para a implementação de boletos, ai que vem o problema já instalei o fortes reports e o acbrBoletos tudo funcionando perfeito, mas quando vou instalar o "C:\Program Files (x86)\Embarcadero\ACBr\Pacotes\Delphi\ACBrBoleto\ACBr_BoletoFC_Fortes.dproj" manualmente não consigo instalar de jeito algum dando a mensagem abaixo

 

 

Bom primeiro tu colocou em uma pasta reserva do sistema pra lhe causar dor de cabeça

segundo use o acbrinstall que ele faz pra ti o serviço pois esse dproj não existe no svn!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
5 minutos atrás, lgpa120874 disse:

Mas usando o instalador ele não vai atrapalhar o que já esta instalado ?

Pois estou com o truck antigo ainda.

pera isso dai é do trunk?

se for não damos mais suporte! migre para o trunk2! já faz tempo que está sem receber atualização algum nele!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
16 minutos atrás, lgpa120874 disse:

Ok mas tenho que desinstalar o que tenho e instalar o trunk2?

Com certeza! deve de usar o trunk2 e para isso remover todo o trunk pois senão os arquivos vão conflitar

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2800 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.