Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

TEF com pay & go

Ver Solução Respondido por Bruno Leandro - Gyn,
  • Este tópico foi criado há 3211 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia,  antes quero ressaltar que não achei tópico sobre este conteúdo no Forum, vamos lá:  meu sistema está pronto para o Sitef e antes de homologar meu patrão disse que agora será pay & go da NTK Solutions, eu uso o acbrtefd.
 O pay go terá as seguintes funcionalidades: Pay&Go, Pay&Go Duo,  Pay&Go Flex,  Tef IP One, Rede Exclusivo.
 Para o Tef IP One e Rede Exclusivo no acbr na  propriedade GPatual eu uso sitef? e as demais opções de funcionalidades que sitei a propriedade é discado? ou o acbr ainda não tem essas novas funcionalidade pay & go? Me ajude por favor

• Fundadores
Postado

Não conheço esses produtos da NTK...

O ACBrTEFD, foi criado para interagir com o gerenciador padrão do TEF discado (finado)...

Não há uma classe no TEFD, específica para a NTK...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Solution
Postado

pelos teste que fiz até o momento, ele funciona no acbr como discado, o detalhe é que na propriedade  GPatual  do acbrtefd tem que colocar gpTefDial. Essa funcionalidade TEF IP ONE do pay&go pelo que pode perceber nao é dedicado como é o caso do sitef, essa funcionalidade é apenas uma comunicação com a cielo e da mesma forma a funcionalidade Rede Exclusivo da pay&go. Se eu estiver errado alguém me corrija, mas pelo pouco que lí a documentação e os poucos testes que fiz é isso... Esse tópico vai ajudar muita gente, pois todos estavam achando (inclusive eu)  que o tef discado acabou. O que não é verdade, o tef discado continua e quem faz a homologação e NTK Solutions. Basta setar o GP como  gpTefDial!

• Este tópico foi criado há 3211 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.