Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao efetuar o loadFromFile de um arquivo xml RPS


RicardoGavira
  • Este tópico foi criado há 2782 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde Pessoal,

Estou fazendo um loadFromFile de um arquivo xml de um Rps e o componente está adicionando duas notas fiscais em ACBrNFSe.NotasFiscais.Count.

Eu estava verificando que no método TNotasFiscais.LoadFromString é feita uma identificação pela tag </Rps> que na primeira passagem do laço corta uma parte do código do xml e guarda daquele ponto até o fim do arquivo. Na segunda volta do laço ele não encontra o </Rps> e tenta localizar por </RPS> e depois por </LoteRps>. Este último é encontrado nesse resto de código que o componente guardou na variavel xmlOriginal, gerando a posição 12 no retorno do método PosRPS, entrando no while e adicionando mais uma nota fiscal. O sistema não deveria entrar nessa condição porque não tem mais nada de informação nesse resto de código xml a não ser o fechamento das tags principais.

O código restante na variável xmlOriginal: "</ListaRps></LoteRps>"

Isso é um erro mesmo ou tem alguma coisa que deixei de fazer corretamente ?

Obs.: Já tentei passar o parâmetro de refazer o xml como true e false.
Obs2.: Estou utilizando provedor ISSNet Cuiabá/MT

 

Obrigado

Editado por RicardoGavira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2782 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.