Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro na linha digitável banco Itau


Alfredo Lopes
  • Este tópico foi criado há 2782 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Pessoal, um cliente está reclamando que deve em quando aparece este erro que esta em anexo, o valor da linha digitável fica diferente do valor do documento, porem o código de barras o valore está correto conforme está leitura “34194690100000514001098893875851426143606000”.

Alguém tem alguma ideia.

Observação: isso só ocorre na primeira impressão, caso imprima novamente sai correto.

LinhaDigitavel.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa tarde, pode até ser bug do meu sistema, mais eu verifiquei tudo e não encontrei nada que pudesse fazer isso. Fale ressaltar que a função “MontarLinhaDigitavel” e executada pelo componente “ACBr_BoletoRL.bpl” na procedure RLBand2BeforePrint.

O mais estranho e que a linha digitável e o código de barras, e no meu caso esta correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Você já experimentou utilizar o projeto de demonstração que existe no componente e emitir um boleto com exatamente os mesmos dados dos seus boletos que estão dando problema? Se no projeto DEMO ocorrer o mesmo erro, reporta aqui pra gente testar junto.

Abraço

Gilson do Carmo
WindSoft Sistemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2782 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.