Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3250 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde a todos!

Fiz algumas pesquisas mas não achei nada que pudesse me ajudar.

Estou usando FastReport 5. Após transmitir a NFe está parametrizado para salvar o XML e PDF da NFe.

Algumas (e somente algumas) o código de barra da chave de acesso aparece conforme anexo. No cliente estou trabalhando com 3 camadas (Delphi XE6 + Datasnap), então o gerador é sempre o mesmo executável na mesma máquina (Windows server 2008 com MS SQL 2008 R2). Ao abrir com o Adobe Reader aparece o erro "Ocorreu um erro de desenho).

Pedi para o cliente instalar o último Adobe Reader (15.017.20053), mas ainda está ocorrendo.

Alguma dica?

ErroDANFECodigobarra.png

Postado

Daniel,

Toda a minha aplicação (inclusive o layout do DANFE) está para FastReport (o relatório da DANFE pode ser modificado no cliente).

Com isso não vejo como solução simples sequer possível na minha situação.

Como disse não existe um padrão que consegui identificar.

Postado

Daniel,

Concordo, pois realmente não ocorre 100% (seria muito mais fácil), apenas algumas vezes.

Por isso pedi algo (qualquer coisa) que pudesse mudar e ver se o problema para.

• Este tópico foi criado há 3250 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...