Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvidas em retorno de status


  • Este tópico foi criado há 2803 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá..ainda não conheço bem o componente ACBr...e estou com essa dificuldade pra tirar um tela de mensagem que o retorno é devolvido da na verificação de status de serviço..

já verifiquei tudo e não sei da onde essa mensagem.....print em anexo..quero tirar ela e deixar só que fica Componnte ACBr

 

WhatsApp Image 2016-10-06 at 20.55.43.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, JHONLENON disse:

Olá..ainda não conheço bem o componente ACBr...e estou com essa dificuldade pra tirar um tela de mensagem que o retorno é devolvido da na verificação de status de serviço..

já verifiquei tudo e não sei da onde essa mensagem.....print em anexo..quero tirar ela e deixar só que fica Componnte ACBr

 

WhatsApp Image 2016-10-06 at 20.55.43.jpeg

 

Pode encerrar o topico....já vi a solução aqui...meu codigo estava assim ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.Visualizar     := False;  ai mudei pra False; e sumiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2803 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.