Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão DANFE e DANFESe em FOrtsReports


  • Este tópico foi criado há 2732 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia , meus amigos 

Estou com um problema na impressão da DANFe e DANFSe em Forts Report pelo DELPHI 7, já  consegui contornar este problema, mas toda a vez que há uma atualização do ACBR eu tenho que fazer merge das units ACBrNFeDANFeRL.pas  e ACBrNFSeDANFSeRL.pas.

Quando compilo minha aplicação sem fazer merge, gera a seguinte mensagem ao tentar imprimir uma DANFe ou DANFSe :

"Sistema não está de acordo com a versão do FortsReport.Versão atual 3,72B"

Para resolver este caso, pesquisei na internet e me passaram a seguinte saida, incluir nas ultimas linhas das duas units acima, as seguintes linhas:

initialization
RLConsts.SetVersion(3,72,'B');

Compilando o projeto com estas linhas nas units, não aparece mais o erro e o DANFe e DANFSe são impressos normalmente.

Desinstalei o Forts, baixei do SVN  do Forts  para pegar a ultima versão , instalei novamente, fiz um BUILD na aplicação e se eu não incluir estas duas linhas nas units da erro na impressão dos leiautes.

Tem alguma configuração ou parametro que não estou informando , na aplicação ou mesmo na instalação do DELPHI ou do FORTS?

Obrigado.

@Fábio Eduardo de Souza

 

mensagem.png

mensagen2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia

está com seus arquivos do ACBr desatualizados

não tem mais esse código acima mostrado!

favor fazer um revert e restaurar ao que está no svn!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

@Juliomar Marchetti , 

 

Exclui o diretório NFE do acbr (C:\acbr\trunk2\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFe) fiz update, fiz um BUILD e a messagem continua. O trecho de código do ACBrNFeDANFeRL que está na imagem é igual ao baixei agora do acbr.... os fontes são os mesmos....

Fiquei preocupado agora , estou em repositorio errado ??? (https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Fontes)

svn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

@Juliomar Marchetti

Puuutz..... Cara, era isso mesmo, antigamente usavamos uma versão do FortsReports_vcl , mas há muito tempo foi abandonada e acabamos desinstalando este cara, mas por algum motivo no  Projects\Bpl do DELPHI ainda existiam fontes deste cara (DCUs e alguns BPLs).

Valeu, obrigado pela idéia .

Assunto resolvido.

@Fábio Eduardo de Souza

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2732 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.