Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Novo usuário ACBR - Dicas por onde começar


  • Este tópico foi criado há 2731 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados boa tarde,

Sou novo no fórum e estou começando a desenvolver uma aplicação para realizar a emissão da NFe. Anteriormente fazia a geração do arquivo XML e importava pelo emissor da sefaz. Porém, como o mesmo será descontinuado, preciso desenvolver esse processo dentro da minha aplicação.

Baixei o ACBr Trunk2, fiz todas as instalações dos componentes e estou estudando o demo: ACBR/Exemplos/ACBrDFe/ACBrNFe/Delphi/ACBrNFe_demo que tem bastante coisa, mas ainda não consegui coloca-lo para rodar pois estão ocorrendo alguns erros de compilação.

Verifiquei que no fórum, na parte de Informações Úteis existe um tópico de Documentos Úteis e Scripts de Tabelas para NFe, porém os links não funcionam mais.

Pesquisei no fórum e não encontrei um tópico para iniciantes.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Juliomar. Muito obrigado pela atenção.

Quando vou compilar a demo ocorre o seguinte erro:

Unit: ACBrNFeDANFeRLClass.pas
[dcc32 Fatal Error] ACBrNFeDANFeRLClass.pas(48): F2613 Unit 'RLConsts' not found.

Estou usando o Delphi XE8

Os scripts que me referi seriam os scripts que serão necessários criar para armazenar as informações das NFes, etc...

Estou começando a pesquisar agora tudo que será necessário para fazer o processo de geração.

Obrigado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Então os exemplos são usando o fortes report!

tu instalou ele antes do ACBr e o danfe também em fortes?

caso negativo ai está o problema.

mas também não tem problema como bom desenvolvedor basta abrir e remover as referencias do componente da danfe e usar mesmo assim!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2731 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.