Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Instalação Manual da CTe


Tony_
  • Este tópico foi criado há 2719 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Preciso instalar a CTe manualmente em um computador especifico, mas esta dando o seguinte erro

[dcc32 Error] pcteEventoCTe.pas(411): E2003 Undeclared identifier: 'tePrestDesacordo'

Não sei qual é a unit ou path que esta faltando se puderem me ajudar agradeço

Aproveitando o tópico... em outra maquina e usando o instalador,  a CTe instalou bonitinho, o exemplo abre e visualizo a DACTe 

mas quando vou imprimir dá a seguinte mensagem:  List index out of Bounds (-1)

Aconteceu isso na NFe qdo mudei para o trunk2 mas não me lembro como resolvi, uso o Fortes !

Se puderem me ajudar agradeço

Abraço a todos !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Use o instalador, marque somente o que necessita instalar que no caso é o CT-e!

marque também para copiar as dll e limpar as instalação que existirem

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Juliomar, tudo bem ?

Então... esta maquina é um HP TouchScreen que não instalava pelo instalador nem a pau, lembra ?

Na época,  resolvi o problema instalando o Trunk2 manualmente, e esta tudo funcionando belezinha,

só queria agora colocar as path (que até já estão lá), compilar e instalar o pacote e depois instalar o DACTe para o fortes.

mas quando compilo da esse erro:  Undeclared identifier: 'tePrestDesacordo'

 

Em outras maquinas o instalador funciona certinho do jeito que vc falou, marcando só a CTe e o DACTe do Fortes

Mas quando vou imprimir mesmo pelo exemplo, dá seguinte erro:   List index out of Bounds (-1) 

Este erro deu uma vez tmb na NFe mas eu não lembro como resolvi, mas é só pesquisar que resolver.

Queria mesmo resolver o Undeclared identifier: 'tePrestDesacordo sem usar o instalador, da pra dar um help ?

Valeu, um abraço !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2719 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...