Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Fast Report


  • Este tópico foi criado há 2702 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom pessoal, sou iniciante em programação Delphi, e meu primeiro desafio na empresa é fazer migração do Reve Report para Fast.

No Fast Report tem como gerar um relatório temporário? 

Quero utilizar esse tipo de relatório para Pré-Visualização da DANFE

Busquei em alguns locais e até agora não obtive resposta. Alguém poderia me esclarecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom seria da seguinte forma, antes da transmissão da nota o usuário tem a possibilidade de visualizar a DANFE antes da transmissão, então seria gerado esse relatório nesse momento.

Se não me engando esse tipo de relatório é por meio de Stream, mas não sei se o Fast faz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim eu sei, 

isso só seria feito para o usuário confirmar se esta tudo certo com a nota.

Mas quando ao recurso Stream.

Este recurso grava o relatório no DB certo? Eu uso um banco de dados FireBird, nesse caso, é criada
uma tabela especial para isso? Gravando o relatório no Stream eu
consigo dispensar a utilização dos arquivos gravados no disco(.fr3)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saquei..

Obrigado Juliomar , essa é uma pesquisa eu estou fazendo, porque tenho que fazer uma migração, teria que buscar essa informação.

Mas enfim o motivo de tal pergunta seria para que assim que o componente fosse preenchido, salva o xml no campo Tipo Blob a partir desse arquivo eu ia gerar o Preview por meio de Stream.

 Tenha um bom dia!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 2702 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.