Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3141 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde pessoal, estou tendo problemas ao enviar lote RPS.

Para enviar, primeiramente eu Gero o lote:

ACBrNFSe1.NotasFiscais.Clear;
NotasFiscais.NumeroLote := '1';
NotasFiscais.Add.NFSe.....

E adiciono todas as informações da NFSe.

Após isso, salvo o XML, no trunk 1 eu usava o seguinte código:

ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].SaveToFile;

Agora no Trunk 2 eu precisei usar esse código:

ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].GravarXML(Nome + '0-nfse.xml', Caminho);

Mas ok, ele está gravando o XML na pasta normalmente.

O problema vem logo depois disso, para enviar eu faço o seguinte:

Retorno := ACBrNFSe1.Enviar('1', False); 

if Retorno then
   ShowMessage('Enviada com Sucesso')
Else
   ShowMessage('Falha no Envio');

Ele mostra a mensagem "Enviado com Sucesso", Ok, mas logo em seguida eu verifico a nota na prefeitura e ele não encontra a nota. Eu consulto da seguinte maneira no Trunk 2:

ACBrNFSe1.ConsultarNFSeporRps(ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Numero,
                              ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Serie,
                              TipoRPSToStr(ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Tipo));

No trunk 1 eu usava a mesma função, mas ela recebia mais parâmetros:

ACBrNFSe1.ConsultarNFSeporRps(ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Numero,
                              ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Serie,
                              TipoRPSToStr(ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Tipo),
                              ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.Prestador.Cnpj,
                              ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.Prestador.InscricaoMunicipal);

Voltei para o trunk 1 e no trunk 1 está funcionando perfeitamente o envio, e após enviar eu consulto e encontro a nota normalmente. 

Gostaria de saber se alguém já passou por esse problema e se tem alguma solução pra isso?? 

Observações adicionais:

1 - Na trunk 1, eu usava a SSLIB (Configuracoes > Geral > SSLIB) como libCapicomDelphiSoap, já na trunk 2 ele da um erro de CONTEXT então eu troquei para libCapicom e ele realizou consulta nas notas antigas (enviadas pela trunk 1) normalmente.

2 – Na trunk 2 eu consigo consultar as notas antigas que já estão no repositório da prefeitura (enviadas pelo trunk 1) normalmente, mas ao enviar, ele retorna True na função e na consulta ele não encontra a nota, o que me leva a acreditar que algo está errado, pois no trunk 1 ele funciona perfeitamente.

3 – Eu já preenchi os dados do emitente (Configurações > Geral > Emitente).

4 – A Prefeitura é a prefeitura de Catanduva – SP (se encontra no arquivo cidades.ini) e usa o provedor Pronim. Acho que não se trata de erro com a prefeitura, pois na Trunk 1 tudo funciona perfeitamente.

• Este tópico foi criado há 3141 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.