Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

espaçamento do danfe NFC-e


  • Este tópico foi criado há 2690 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde,

Na NFC-e fiz uma alteração hoje para sair os impostos separados, quando imprime da primeira vez assim que autoriza, aparece os complementos mais espaçados, agora quando usa reimpressão sai correto como na imagem, o que pode ser ? pois como usa folha A4 está dando 2 páginas.

15416120_10210155714123719_647192903_n.jpg

Atenciosamente
WMK
Walney Moreira Klein
www.paracima.com.br

Que DEUS abençoe a Todos nós.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Não uso Delphi uso o Visual FoxPro 9, e integro a NF-e e a NFC-e com o ACBrMonitorPlus que gosto demais, eu gero o xml pela aplicação em VFP, e gero os comandos dentro de arquivo texto de acordo com o manual, assim que faço, e pode contar com o pessoal daqui só tem feras, e todos no mesmo barco, atender os clientes e o governo, ou seja estamos no meio levando dos lados, por isso foruns como esse é vital para nossa sobrevivência igual a NF-e 4.0 até agora não sei o que devo mudar, por isso conta com ajuda de todos, e que puder ajudar pode me enviar email privado. - [email protected] terei prazer em ajudar pois aqui todos me ajudam.

Delphi ainda estudo, mais nem consigo compilar a NFS-e , rs.

Seja muito bem vindo.

Atenciosamente
WMK
Walney Moreira Klein
www.paracima.com.br

Que DEUS abençoe a Todos nós.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2690 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.