Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

RNTRC no DAMDFE v 3.00


FSoftware
  • Este tópico foi criado há 2691 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite,

Estou realizando testes com o MDFe na versão 3.00 e me deparei com as seguintes situações:

1° - Estou informando o RNTRC da empresa emitente (mesmo sendo facultativo) e no XML não está saindo essa informação, porém no DAMDFe está sendo impresso no cabeçalho. Estou informando assim:

rodo.RNTRC := '49140555';

 

2° - Quando coloco um veiculo de terceiro, informo os dados do proprietário e no xml sai corretamente, porém no DAMDFe o RNTRC exibe o da empresa emitente e não o do proprietário do veículo.

3° - Após encerrar o MDFe e tentar reimprimir, não aparece mais o RNTRC da empresa emitente e o do veiculo de terceiro

Estou com os fontes atualizados...

Segue o xml gerado e imagem do DAMDFe

11161203797723000151580010000000131000000133-mdfe.xml

 

 

DAMDFe2.png

Editado por Novo usuário
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Juliomar,

É como informei la em cima.. O RNTRC da empresa emitente não está sendo incluso no XML mesmo eu informando via código.

rodo.RNTRC := '49140555';

Após gerar o MDFe, aparece o DAMDFe na tela. Nessa primeira visualização mostra o RNTRC no cabeçalho do DAMDFe (como mostrei a imagem no primeiro post, que está correto) e nos dados do veículo. Porém nos dados do veículo não deveria aparecer o RNTRC da empresa emitente, visto que informei um veiculo de terceiro, como consta no XML que postei.

E também se eu carregar o XML gerado para uma posterior impressão, sai da forma como você mostrou no PDF (Sem o RNTRC da empresa emitente no cabeçalho e nos dados do veículo). Conseguiu compreender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia

lendo o manual da versão 3.00

o único que sai o RNTRC no cabeçalho é em paisagem rodoviário, e parece até que foi um erro deles pois todos os demais não possuem.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2691 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.