Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3154 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Galera, bom dia.

Apenas para contribuir com o pessoal, pois as vezes agente fica batendo cabeça e um simples post pode ajudar. Estava eu tentando enviar a emissão de um nota seja em ambiente produção ou homologação e toda hora dava o erro citado acima.

Meu cenário atual era :
Cliente de MG e Emitindo uma nota para um Cliente de GO.

Depois que encontrei um post aqui identifiquei a falha :

O componente acbr por padrão tem a propriedade AcbrNFE.Configuracoes.WebServices.UF como 'SP'.

Depois que passei atribuir o correto AcbrNFE.Configuracoes.WebServices.UF:='MG' parou de dar este problema.

O link que me ajudou a resolver o problema foi :

]

http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/30124-rejeição-410-uf-informada-no-campo-cuf-nao-e-atendida-pelo-web-service/#comment-199358

AcbrNFE.Configuracoes.WebServices.UF

Postado

Juliomar, boa tarde.

Coloquei este post apena a nível de informação para que caso alguém algum dia venha a ter este problema possa ter essa luz no final do tunel. Eu acho que postei isso no lugar errado né. Tem algum local que eu venha a postar isso como se fosse como uma colaboração e não uma dúvida ?

• Este tópico foi criado há 3154 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...