Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

CONCLUIDO - Inativo ou Inoperante ¢¢¢¢¢¢ (HORARIO DE VERAO)


ronnei
  • Este tópico foi criado há 4614 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Hoje pela manhã obtive um erro em um cliente de inativo ou inoperante e logo em seguida dezenas de caracteres estranhos ¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢

Na minha máquina e nos demais clientes não havia erro, depois de muito pesquisar, tentar desativar firewall e outros aplicativos encontrei em uma página algo sobre o horário de verão, neste momento atentei que a máquina do cliente estava duas horas a mais, no sábado houve a troca para o horário de verão, voltei o relógio e desmarquei o sincronizar e o problema foi resolvido, estou postando aqui já como CONCLUIDO para que se os demais colegas possam ter problemas como esse possa encontrar uma solução mais rapidamente.

Obrigado pela atenção

-----------------------------------------------------------

Até a Vitória sempre!

Atenciosamente

Ronnei Peterson

Invictos Tecnologia - www.invictos.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw... era isso mesmo... penei aqui para descobrir, só que no meu caso não dava esta mensagem com os caracteres estranhos, dava esta mensagem:

WebService Consulta Status serviço:

- Inativo ou Inoperante tente novamente.

- An error occurred in the secure channel support - URL:https://nfe.fazenda.sp.gov.br/nfeweb/services/nfestatusservico2.asmx - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeStatusServico2

e a solução foi esta mesmo, voltar uma hora no relógio.

Vlw.

Rodolfo Goulart

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal

Estou com o seguinte problema em uma máquina com Windows 7 32bits.

Após instalar certificado, o cartão e ter configurado o ACBR ao tentar fazer uma verificação do Status atraves do teste do ACBR o mesmo me retorne isso:

WebService Consulta Status serviço:

- Inativo ou Inoperante tente novamente.

- Classe não registrada

O que fazer?

Alias quanto ao horário de verão junto ao que foi discutido acima, devo adiantar o relógio ou deixo no horário antigo mesmo?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4614 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.