Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Primeiros Passos NFe


Eptus
  • Este tópico foi criado há 2666 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Já efetuo a emissão de NFe´s utilizando DLL de terceiros. Estou iniciando a migração para o ACBr e tenho algumas dúvidas de natureza estrutural...

- Em que momento defino no sistema se utilizarei capicom ou openssl? 

- A idéia é utilizar capicom por causa do certificado A3, tenho que instalar algum aplicativo e copiar DLL´s para alguma pasta?

- Na pasta de exemplos notei que não há DLL´s, onde ficam as pastas com os schemas XML e locais de webservice? e se existirem, onde estão esses arquivos?

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Na pasta "ACBr\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe\Delphi", você encontrará praticamente tudo que precisa...

para usar OpenSSL, veja a pasta: "\ACBr\DLLs\OpenSSL"

para usar CAPICOM, você pode instalar a CAPICOM diretamente do Windows, ou pegar as DLLs em: "\ACBr\DLLs\Capicom"

Os endereços dos Webservices podem ser alterados externamente, através do arquivo "ACBrNFeServicos.ini" (\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe), mas o conteúdo desse arquivo já existe internamente no componente

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2666 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.