Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Access Violation no Espelho / arquivomfd


rossine
  • Este tópico foi criado há 4582 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá Pessoal,

Eu uso acbrmonitor lazarus + swedastx.

Quando eu emito mais de uma vez o espelho ou arquivomfd me ocorre este erro e o acbr abandona. Veja abaixo o log

ECF.EspelhoMFD_DLL("19/10/2011", "19/10/2011", "d:\qi\sistemas\F191011.txt")

OK: W34U00023NN©W34+0000AA€€’€€U2I

Exception: Access violation

No diretorio do acbrmonitor eu tenho as dlls da sweda. sw*.dll e convecf.dll

Uma coisa que acho estranho no acbr for lazarus é que toda vez que eu abro a tela do acbr e mando "salvar", se eu não "encerro" o acbrmonitor e inicio novamente, meu sistema não consegue enviar comando para o acbr.

Alguém sabe o que pode estar causando estes travamentos e erros ?

Obrigado,

Rossine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Olá Daniel,

Enviei uma pequena modificação para o SVN que deve corrigir esse problema... Por favor atualize e teste

> Um detalhe que observei aqui em relação a ter que reativar o acbr quando clico em salvar. Este problema só ocorre se eu estiver configurado o acbr para trabalhar via TcpIP pois via arquivo este problema não ocorre.

Agora está funcionando OK via TCPIP. Desde quando eu comecei a mexer com o AcbrLazarus, se eu mexesse em alguma configuração no acbr , eu tinha que "encerrar" ele e chamar novamente para que eu pudesse acessar ele através do meu sistema. Agora eu consigo por exemplo emitir uma leitura X dentro do meu sistema, e entrar no acbrmonitor emitir uma leitura X e continuar a mexendo no meu sistema normalmente sem problemas :D

Muito obrigado por mais este fix.

Rossine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4582 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.