Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 4575 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

b. dia

tenho ak em minha empresa o emissor   acbrnfemonitor 2 0.8.0c, porem não estou conseguindo emitir nf, ele esta retornando o seguinte erro no emissor

ERRO:  o conjunto de chaves não esta definido

Eu fiz a renovação do certificado dia 28/11/2013 desde então estou sem emitir danfe, devido a esse problema, meu certificado é da Serasa experian, já entrei em contato com a mesma e já fizemos todos e inúmeros ajustes e configurações, o certificado esta totalmente correto e reconhecendo em minha maquina, porem quando gero a danfe esta me retornando esse erro.

Estou a 13 dias sem emitir danfe, gostaria de poder contar com auxilio de alguém p resolver esse problema

Aguardo

Marcelo Ferraz

MC TRATOR

19-32319108

Postado

b. dia

tenho ak em minha empresa o emissor   acbrnfemonitor 2 0.8.0c, porem não estou conseguindo emitir nf, ele esta retornando o seguinte erro no emissor

ERRO:  o conjunto de chaves não esta definido

Eu fiz a renovação do certificado dia 28/11/2013 desde então estou sem emitir danfe, devido a esse problema, meu certificado é da Serasa experian, já entrei em contato com a mesma e já fizemos todos e inúmeros ajustes e configurações, o certificado esta totalmente correto e reconhecendo em minha maquina, porem quando gero a danfe esta me retornando esse erro.

Estou a 13 dias sem emitir danfe, gostaria de poder contar com auxilio de alguém p resolver esse problema

Aguardo

Marcelo Ferraz

MC TRATOR

19-32319108

Mas foi vc que instalou esse AcbrNFeMonitor ai na sua empresa?

Vc pode pesquisar essa mensagem de erro aqui no forum para ver as possiveis causas, mas ajudaria saber se vc usa CAPICOM ou OpenSSL.

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 4575 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...