Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao adicionar componente ACBrNFeDANFEFR


Eptus
  • Este tópico foi criado há 2620 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Utilizo o Delphi Seattle, assim que adicionei o componente "ACBrNFeDANFEFR" o meu delphi passou a apresentar a seguinte mensagem de erro:

Access violation at address 50067121 in modulo 'rtl230.bpl'. Read of addres 0E3E5D10

Geralmente o erro ocorre quando fecho o projeto aí trava tudo e aparece a mensagem do windows "embarcadero rad studio for Windows parou de funcionar..."

Alguém pode me ajudar ou propor soluções para correção do erro?

Pela atenção, obrigado

 

 

 

Erro_DelphiACBr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...

Bom dia,

Segui suas instruções e efetuei a instalação no Delphi Seattle novamente. deu o mesmo erro.

Aí eu instalei o delphi berlin e o fastreport 5.3.16. e dá o mesmo erro.

O erro ocorre também no aplicativo de exemplo de vocês, basta abrir o exemplo ACBrNFe e adicionar o componente  ACBrNFeDANFEFR.

Quando compila dá tudo certo. mas quando vou fechar o projeto dá "Access violation". 

Vocês podem efetuar esse mesmo teste aí na base de vocês, e se não der o erro, me informar qual a versão do Fast Report que eu tenho que instalar.... (ou configuração que devo fazer...)

Muito obrigado pela atenção

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

No meu micro de serviço meu micro de casa estou com as versões citadas e não tenho problemas!

vale ressaltar os dois são delphi originais e o fast report também. esse é o seu caso também?

  • Triste 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Fico feliz por não ter problemas e te agradeço pela agilidade das respostas, mas o fato é que estou com problemas e preciso de ajuda.

Sou novo aqui e assinante do ACBrSAC, você saberia me informar como faço para entrar em contato com alguem que possa efetuar os testes que indiquei e me ajudar a encontrar uma solução?

Pela atenção, obrigado.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Eu mesmo e já fiz os testes! tu precisa rever o que tem instalado em seu micro!

rode o bat pra apagar ! rode o instalador como administrador e copie a dll corretamente.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei copiar as que estão no sistema operacional e mesmo assim o erro continuar acontecendo.

Tem alguma configuração pois no PC onde o Delphi esta instalado funciona agora se eu colocar em outra maquina que não tenha o delphi xe8 o erro acontece.

E só acontece quando esta com o Componente  ACBrNFeDANFEFR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
14 minutos atrás, gralak disse:

Tentei copias as MIDAS.DLL da maquina onde esta o Delphi Xe8 instalado e colocar na maquina que vai executar o exe e tb não deu certo.

Retirei o  ACBrNFeDANFEFR  e coloquei  o ACBrBoletoFCFR  e tb procede com o mesmo erro.

Caso não tenha lido as regras do fórum favor ler!

poste num lugar a dúvida e aguarde não saia postando em todos os tópicos que achar pertinente!

já respondi no outro

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

No meu caso, eu desinstalei o Delphi e depois instalei na seguinte sequência:

- Delphi -> FastReport -> FortsReport -> ACBr

e somente depois, os outros componentes... Uma outra coisa é que tenho 2 versões de Delphi instaladas em meu micro. Aí depois de instalar o ACBr, aparece um monte de erro na abertura do sistema. A correção está em:

http://isaquepinheirobr.blogspot.com.br/2011/09/varias-versoes-do-delphi-instaladas-sem.html

Depois disso deu certo. Não sei dizer se a sequência de instalação influencia de alguma maneira o resultado.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Obrigado por informar !

mas veja não havia mencionado isso desde o começo do tópico pois senão iria lhe repassar exatamente essa informação!

 

  • Curtir 1
  • Triste 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2620 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...