Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cancelamento de nfe


  • Este tópico foi criado há 2637 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola, estou tentando cancelar uma nota fiscal pelo meu sistema e tambem ja tentei cancelar a mesma nota utilizando o demo ACBR, e recebo a mensagem de duplicidade de evento; Porem ao entrar no PORTAL NFE eu estou verificando que a nota não foi cancelada.

Me parece que o xml de cancelamento, em anexo, esta ok.

Se alguém puder me ajudar, agradeço antecipadamente! 

1101113117022085774100010955001000000160100000160001-procEventoNFe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, AndreR disse:

Boa tarde,

A nota já foi cancelada, porém ainda não foi atualizado o status na consulta nacional, voce pode realizar a consulta pelo endereço : http://nfe.fazenda.mg.gov.br/consulta/Welcome.do e vai verificar que ja se encontra com cancelada.  Data/Hora do cancelamento: 07/02/2017 às 13:05:54... etc.

Att

obrigado Andre, cancelei esta nota ontem e não aparecia o cancelamento no portal nfe, mas agora de manha ja esta aparecendo, Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2637 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.