Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

GERAR NOTAS csosn101


  • Este tópico foi criado há 2594 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  if SQLAUX.FieldByName('CST').AsString = '000' then Produto.Imposto.ICMS.CST := cst00;
  if SQLAUX.FieldByName('CST').AsString = '010' then Produto.Imposto.ICMS.CST := cst10;
  if SQLAUX.FieldByName('CST').AsString = '020' then Produto.Imposto.ICMS.CST := cst20; ...

Quando escolho cst20 o xml na parte de ICMS fica 

<imposto>
<ICMS>
<ICMS20>  CERTO AQUI
<orig>0</orig>
<CST>00</CST>
<modBC>3</modBC>
<vBC>0.97</vBC>
<pICMS>3.0000</pICMS>
<vICMS>0.12</vICMS>
</ICMS00>
</ICMS>
 
AÍ CONTINUANDO
SE FOR 101
  if SQLAUX.FieldByName('CST').AsString = '101' then Produto.Imposto.ICMS.CSOSN := (csosn101);
A TAG DE ICMS QUE DEVERIA SER 
<ICMS>
<ICMS101>
CONTINUA <ICMS00>
Alguém sabe porque ? Me disseram na empresa que deveria ficar <ICMS101>.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Tive um problema parecido com esse, e no meu caso era o CSOSN 400, mas ao gerar a NF-e sempre ia ICMS00 em vez de ICMSSN400.

Descobri que estava alimentado o atributo "TACBrNFe.NotasFiscais.Add.NFe.Emit.CRT" com o valor "crtRegimeNormal", porém o correto seria "crtSimplesNacional" visto que o meu cliente era optante pelo Simples nacional.

Após alterar esta configuração, a NF-e foi emitida corretamente, contendo a tag <ICMSSN400>

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2594 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.