Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ConsultaCNPJ


tiago Selecto
Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 2578 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola 

 

Estou tentando copilar "ConsultaCNPJ" e da erro na atualização do "LabAtualizarCaptcha" conforme imagem1 em anexo e outra imagem da quando eu copilo meu profeto dando mensagem de erro conforme imagem2, deviso que ja utilizo componentes ACBrCEP1  e ACBrIBGE1 para consulta de código de cidades ibge, porem ja existe ja ssleay32.dll em caminho indicado pela imagem, coletada nas dll do arquivos do profeto.

imagem1.jpg

imagem2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

são erros diferentes...

Sobre a DLL da OpenSSL... você não está usando um "par de DLLs" da mesma versão... Na dúvida, copie novamente (as duas) da pasta do ACBr...

O erro de JPG, é porque ele não conseguiu carregar a  Imagem no Stream...pode ser que não tenha retornado nenhuma Imagem, por erro na consulta

Se deseja usar TLS1.2 com o OpenSSL... veja esse tópico:

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, Bom dia

 

Estive dando uma estudada nos tópicos que me sugeriste , mas ficou um pouco confuso pra mim... o que eu entendi e que devo atualizar as dll em suas respectivas estruturas de pastas , porem notei que as ddl que baixei tem datas inferiores e .. tal, ai não sei se não vou bagunçar ...

Estas nova estrutura de pastas com novas dlls ira carregar em stream a imagem ? e vc pode me passar esta nova estrutura de pastas de dlls corrretas que fico muito agradecido, ou outra exemplificação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution

As instruções de como instalar e onde achar as DLLs da XMLSec e OpenSSL, com suporte a TLS1.2, no SVN, estão descritas no tópico ACBrDFe OpenSSL e TLS1.2

Citar

Para sua conveniência, copiamos todas as DLLs necessárias para a pasta: \ACBr\\DLLs\XMLSec\MinGW.

 

O problema não é a imagem em si... o problema é a comunicação segura, exigir TLS1.2, o que só é suportado pelo OpenSSL 1.0 ou superior...

Como a comunicação segura não é estabelecida, a imagem não é baixada, e ocorre o erro...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2578 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.