Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Arquivo xml dos eventos


ornei
  • Este tópico foi criado há 2535 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,  tenho um cliente que fez um cancelamento só  que não sei o que ocorreu e ele não soube falar o que aconteceu e  com isso não gerou o xml do cancelamento e isto aconteceu com a carta de correção em um outro cliente, tem alguma maneira de gerar os xml novamente para que possa imprimir o documento do cancelamento e da carta de correção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 minutos atrás, ornei disse:

Boa tarde,  tenho um cliente que fez um cancelamento só  que não sei o que ocorreu e ele não soube falar o que aconteceu e  com isso não gerou o xml do cancelamento e isto aconteceu com a carta de correção em um outro cliente, tem alguma maneira de gerar os xml novamente para que possa imprimir o documento do cancelamento e da carta de correção. 

Carrega o xml original e faz a consulta dele!

eu faço isso e ele me retorna os eventos a ele atrelado.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliomar só consigo fazendo a consulta da NFe para trazer as informações do cancelamento/cce, porque quando faço um cancelamento e da tudo certo gera um xml assim 1101113117053870940800010055001000000362100000362001-procEventoNFe.xml  pois faço a impressão cancelamento sobre ele e alguns cliente envia por e-mail também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
16 minutos atrás, ornei disse:

Juliomar só consigo fazendo a consulta da NFe para trazer as informações do cancelamento/cce, porque quando faço um cancelamento e da tudo certo gera um xml assim 1101113117053870940800010055001000000362100000362001-procEventoNFe.xml  pois faço a impressão cancelamento sobre ele e alguns cliente envia por e-mail também.

Testa, limpa as pastas e faz o testes pra ti ver.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2535 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.