Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACbrSAT com GENEXUS


  • Este tópico foi criado há 2538 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Paulo Bom dia.

Eu tinha tentado uma vez, mas achei que ficou meio lento, mas na epoca era versao Gx9.

A ideia era criar um arquivo .txt com o comando dentro na pasta que o acbr monitora e aguarda retorno, comando por comando.

na epoca era o ECF, mas a maneira da emissão nao mudaria muito para o sat.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Carlos Henry disse:

Paulo Bom dia.

Eu tinha tentado uma vez, mas achei que ficou meio lento, mas na epoca era versao Gx9.

A ideia era criar um arquivo .txt com o comando dentro na pasta que o acbr monitora e aguarda retorno, comando por comando.

na epoca era o ECF, mas a maneira da emissão nao mudaria muito para o sat.

att

Bom dia Carlos, então eu uso o gx15, tenho uma procedure que cria o arquivo txt. 

Mas estou com algumas dificuldades, uma é em relação a configurar o ACBR e a outra é saber se a procedure está gerando os arquivos corretos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Paulo Victor Fernandes Mesquita disse:

Bom dia Carlos, então eu uso o gx15, tenho uma procedure que cria o arquivo txt. 

Mas estou com algumas dificuldades, uma é em relação a configurar o ACBR e a outra é saber se a procedure está gerando os arquivos corretos.

Mas vc esta usando o ACBR monitor? Ja verificou como esta sendo criado o conteudo em texto do arquivo?

Eu fazia muito assim: criava o arquivo em uma pasta qualquer no braço mesmo, colocava o conteudo de uma função, jogava dentro da pasta do monitor acbr e verificava o retorno se estava tudo oque, quando eu descobria como tinha que ser o formato eu criava pelo gx e testava. Gx criava muito arquivo com espaço em branco entre os conteudos.

Exemplo do comando para abrir cupom.

Sourcer:

pl 0
mt 0
mb 0

    &comando = 'ECF.AbreCupom' // variavel dentro do print block
    &comando = trim(&comando)
    print COMANDO  // nome do printblock
    &OK = 1 

Parm:

output_file("C:\ACBrMonitor\ENT","TXT");

 

Paulo.

Como vc esta usando a versao 15, tem um modo mais fácil para trabalhar com sat.

Fazendo aquela integração com a dll do fabricante.

Eu tenho um sat no evol 3(deve servi para o 15) onde utilizo o sat bematech e daruma.

Eu achei mais facil.

Editado por Carlos Henry
Adicionar conteudo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Carlos Henry disse:

Mas vc esta usando o ACBR monitor? Ja verificou como esta sendo criado o conteudo em texto do arquivo?

Eu fazia muito assim: criava o arquivo em uma pasta qualquer no braço mesmo, colocava o conteudo de uma função, jogava dentro da pasta do monitor acbr e verificava o retorno se estava tudo oque, quando eu descobria como tinha que ser o formato eu criava pelo gx e testava. Gx criava muito arquivo com espaço em branco entre os conteudos.

Exemplo do comando para abrir cupom.

Sourcer:

pl 0
mt 0
mb 0

    &comando = 'ECF.AbreCupom' // variavel dentro do print block
    &comando = trim(&comando)
    print COMANDO  // nome do printblock
    &OK = 1 

Parm:

output_file("C:\ACBrMonitor\ENT","TXT");

 

Paulo.

Como vc esta usando a versao 15, tem um modo mais fácil para trabalhar com sat.

Fazendo aquela integração com a dll do fabricante.

Eu tenho um sat no evol 3(deve servi para o 15) onde utilizo o sat bematech e daruma.

Eu achei mais facil.

Carlos como que faz ? 

Carlos como que eu faço?

Provavelmente serve pois, a minha aplicação ainda está no evo 3 e estou migrando para o 15, porém surgiu a necessidade de utilizar o SAT na minha aplicação. 

Editado por Paulo Victor Fernandes Mesquita
inserir mais informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2538 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...