Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Parcelas no TEF


brajan
  • Este tópico foi criado há 2527 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia, eu fui fazer umas compras semana passada e em 3 lojas eu comprei no cartão e vi uma coisa interessante eu comprei parcelado e prestando atenção nas funções do operador de caixa, o mesmo envia a quantidade de parcelas pelo sistema sem usar o ADM é possível fazer isso pelo sistema usando o ACBrTEFD;

pesquisando no forum eu encontrei o post;

 mas como eu vi os operadores usando essa opção em três lojas diferentes e  sistemas diferentes;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia

depende da solução .

muitas ou quase nenhuma tem!

uma que outra disponibiliza essa informação o restante eles usam pra vender soluções deles e não repassam as informações para o TEF

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia, Juliomar compreendi, mas tem essa opção no caso do ACBrTEFD para informar as quantidades de parcelas, pq ai se tivesse eu veria uma forma de poder adicionar a função ao sistema e depois veria com as operados ou algo assim;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, brajan disse:

Bom dia, Juliomar compreendi, mas tem essa opção no caso do ACBrTEFD para informar as quantidades de parcelas, pq ai se tivesse eu veria uma forma de poder adicionar a função ao sistema e depois veria com as operados ou algo assim;

a VSPague sei que deixa tu informar e faz corretamente a operação

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.