Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 3591 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Sim, estou somando, é muito estranho isso, os valores dentro do arquivo são gerados corretamente, registro 50 com o valor contábil da nota (total), o 53 com os dados do ICMS ST (10,00) e os produtos com seu valor respectivo na nota fiscal (90,00), dai ele mostra essa diferenca. Consegui fazer funcionar somando ao valor do produto (90,00) o valor do ST (10,00) o que totaliza os 100,00, mas acho que não é correto.

Ederson Selvati

Ederson Selvati
www.criareti.com.br

Skype: eselvati

  • 1 ano depois...
Postado

Bom dia a todos! aproveitando esse tópico sem solução, estou passando pelo mesmo problema do amigo Ederson. Ao consultar as notas dentro de dentro do validador, está dando diferença de soma entres os registros 50(certo) e 54(errado). Estou postando o arquivo para o pessoal dar uma olhada. Quem puder me dar uma luz, agradeço

 

Abraço

POL12456731072013103603.txt

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

  • 3 anos depois...
  • Consultores
Postado

Acho improvável pois fazem 3 anos do ultimo post!

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

O estranho é que em outro validador que também utilizamos não aponta erros de soma. Mas no validador "oficial" aponta erros.

Por isso minha indagação se era problema no validador, pois de vez em quando o mesmo apresenta alguns erros estranhos.

A versão que utilizo é a de 2015

  • Este tópico foi criado há 3591 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.