Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro persistente parece de certificado mas não é.


zedaraguaia
  • Este tópico foi criado há 2486 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite amigos, já tentei de todas as formas contornar este erro, mas ele persiste, de cara imaginei que fosse certificados, mas reinstalei tudo inclusive as cadeias, troquei DLLs, reinstalei CAPICOM mas o erro persiste, a SEFAZ GO está normal, já verifiquei as configurações de SSL e TLS na guia AVANÇADO do IE, ou seja fiquei sem saber agora o que fazer, se alguém já tiver passado por isso e der uma dica eu agradeço.

erro.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, André Ferreira de Moraes disse:

Vc consegue acessar esse endereço pelo browser? Quais os passos para reproduzir o problema utilizando o demo?

Boa tarde André, pelo browser não consigo acessar nenhum destes endereços.

"The resource you are looking for has been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable."

 

Agora, hoje cedo voltei a versão para v310 no componente, pois estava usando v400, minha aplicação faz uma verificação no status da SEFAZ daqui de GO logo na inicialização, nesta verificação este  mesmo erro persiste, mas após o aplicativo estar aberto, refaço a verificação no status do serviço e ele retorna que está ativo, daí consigo fazer o envio para o ambiente de homologação, o sistema funcionou, mas esta mensagem de erro na primeira chamada está me incomodando bastante, pois não era assim até eu começar a implementar a NFC-e.

 

Ps.: Não testei pelo demo, vou fazer isto agora depois do almoço, nunca me lembro de testar pelo demo.

Editado por zedaraguaia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2486 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.