Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Melhoria na Unit ACBrNFeDANFEFRDM Impressão da NFe e NFCe via FastReports


  • Este tópico foi criado há 2448 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos,

fiz algumas melhorias na impressão da DANFE NFe e NFCe, utilizava anteriormente o trunk e migrei recentemente para o trunk2

1) alterei para que ao invés de utilizar o evento  frxReportBeforePrint seja utilizado o evento frxReportBeginDoc, que só é chamado ao inicio da impressão, o evento BeforePrint é chamado antes da impressão de cada um dos componentes colocados na impressão, causando uma certa lentidão. no trunk já havia realizado a alteração em meus fontes locais, porém agora decidi compartilhar as minhas alterações com os demais utilizadores do ACBr

 

porque dessa mudança: além de ficar mais rápida a geração da impressão, consigo atribuir o evento frxReportBeforePrint na minha aplicação, podendo customizar vários pontos, já que trabalho com a versão do FastReports Embarcadero Edition, que não oferece o recurso de scripts no report.

 

 

ACBrNFeDANFEFRDM.pas

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Bom dia Henrique,

fiz a atualização dos meus fontes ACBr, e não localizei a alteração proposta, o ultimo commit da unit é:

Citar

Revision: 13721
Author: dopi
Date: segunda-feira, 14 de agosto de 2017 16:16:26
Message:
-- ACBrNFe, ACBRNFeNotasFiscais --
[*] Ajustes para QRCode em NFCe 4.0,
    http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/38060-nfc-e-40-paraná-pr-exception-na-transmissão/?tab=comments#comment-251062
    (por BigWings) 
---- 
Modified : /trunk2/Fontes/ACBrDFe/ACBrNFe/DANFE/NFe/Fast/ACBrNFeDANFEFRDM.pas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2448 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...