Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Versão Demonstração do Sistema


  • Este tópico foi criado há 2428 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal,

Estou montando uma versão demo do meu sistema, o usuário vai baixar do site, vai instalar (fiz o instalador pelo INNO Setup com firebird embarcado) e a partir do momento que executar o sistema, eu gravo no banco a data de validade(30) criptografada.

Porém eu queria ter um controle sobre quem instalou meu sistema, para isso eu pensei em colocar uma tela para o usuario preencher os dados da empresa, embora acredite que muitos vao colocar qualquer coisa.

Alguém tem alguma sugestão simples para trabalhar com versão demo?

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Eu fiz o seguinte, quando o usuário executa o demo ele informa nome e e-mail e confirma, ai após isso aparece uma tela para ele informar o serial para ativar a versão demo, esse serial ele recebe mediatamente no e-mail informado anteriormente, através da resposta automática do e-mail recebido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz da seguinte forma

1 - ele preenche o cnpj ai na tela eu faço a pesquisa e pego nome da empresa 

2 - ele digita o email

3 - Endereço,cep,cidade,uf tem os campos mas são opcionais pois o usuario pode mentir

eu envio um código de ativação com time de duas horas, passou duas horas o codigo já não serve mais

uma observação eu só libero para cnpj

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2428 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...